Cartões

Vale Transporte

Fornecimento – seu fornecimento se dará pelas empresas ao seu quadro funcional, benefício garantido pela Lei 7.418/85.
Condições de uso – as empresas poderão cadastrar seus funcionários na compra online que irá emitir os cartões individuais de cada funcionário. Após receber os cartões, a empresa adquirente distribui os cartões aos seus funcionários. Quando a empresa desejar, poderá solicitar o crédito pela Internet. Basta acessar o mesmo site, informar os valores que deseja serem creditados para cada cartão vinculado a sua empresa, quitar o boleto bancário respectivo a aquisição, e os créditos são emitidos de forma eletrônica ao cartão do trabalhador que irá recarregá-los a bordo, automaticamente, ao aproximar o cartão do validador. Os créditos eletrônicos de vales-transporte têm validade de 360 dias contados a partir de sua geração.

Estudante

Fornecimento - será fornecido para estudantes regularmente matriculados nas escolas de Araranguá.
Condições de uso – o estudante deverá comparecer na Central de Atendimento do SIMPLES, mediante apresentação do documento de identidade e CPF, declaração de matrícula na escola e comprovante de endereço. O cartão será emitido no prazo de até 7 dias e ficará a disponível para ser retirado. A compra de créditos e a recarga poderão ser feitas na Central e na compra online.

Sênior

Fornecimento - será fornecido para cidadãos com idade igual ou superior a 65 anos, conforme estabelecido no Estatuto do Idoso, Lei Federal nº 10.741 de 01/10/2003.
Condições de uso – os cidadãos portadores deste cartão têm direito à gratuidade e, portanto, não necessitam de créditos. O cartão será concedido mediante cadastramento na Central de Atendimento SIMPLES. O Cartão Sênior trará igualdade no tratamento, possibilitando ao idoso a transposição da catraca, tendo mais opções de lugares no ônibus.

Especial

Fornecimento - será fornecido a portadores de necessidades especiais e demais gratuidades estabelecidas em lei.
Condições de uso – os cidadãos que usam o cartão Isento têm direito à gratuidade e, portanto, não necessitam de créditos. O cartão será concedido mediante cadastramento na Central de Atendimento SIMPLES.

Cidadão

Fornecimento – será fornecido a população de Araranguá que utiliza eventualmente o transporte coletivo.
Condições de uso – este cartão é adquirido na Central de Atendimento do SIMPLES. A aquisição de créditos e recarga também são feitas na Central e também através da compra online.

Gratuidade

Fornecimento – será fornecido como benefícios por prazos limitados, fornecido pelo SIMPLES em casos especiais.
Condições de uso – este cartão é adquirido na Central de Atendimento do SIMPLES

Professor

Fornecimento - será fornecido a professores da rede de ensino de Araranguá.
Condições de uso – o professor deverá comparecer na Central de Atendimento do SIMPLES, mediante apresentação do documento de identidade e CPF, carteira de trabalho o comprovante de atividade como professor e comprovante de endereço. O cartão será emitido no prazo de até 7 dias e ficará a disponível para ser retirado. A compra de créditos e a recarga poderão ser feitas na Central e também através da compra online.
Compre seus créditos. Clique aqui

Empresa Viação Cidade. Rua Cel. Apolinário Pereira, 426/Araranguá - SC - CEP 88900-000